terça-feira, 12 de maio de 2009

Postagem número 1. Ainda nem sei se terá a segunda..

Não tenho nada de legal pra escrever na minha primeira postagem, apenas queria escrever algo, a não ser o fato de eu ter descoberto ontem que eu gosto muito de baralho, principalmente o Ás de espadas...
Amanhã é meu aniversário, mas como ninguém ainda sabe que eu tenho um blog, isso não serve muito de lembrete! Mas tô feliz, 26 anos !
Preciso formar, trabalhar, arrumar uma namorada e um cachorro pra poder casar até os 30. Ai !

3 comentários:

  1. Eu sei que seu aniversário é amanhã, que vc vai fazer 26 anos e que vc quer um cachorro!!!

    Uii!!!

    Me deixa participar da escolha do nome independente de qual lugar do planeta eu estiver habitando, ok????

    Bjuus...

    ResponderExcluir
  2. NOssa eu nunca vou esquecer o seu niver!!!

    ResponderExcluir
  3. hj é seu aniversário....tamu sabendo!!!!! Que história eh essa de blog?

    ResponderExcluir